Search e Tradutor

English

Categorias

27 abril 2016

Sóbrancelhas: Alongamento de cílios

Meninas, semana passada eu fui lá na Sóbrancelhas fazer um procedimento de alongamento de cílios e adorei o resultado, ficou super preenchido e pretinho igual eu gosto.

"Esse serviço tem durabilidade de até 1 mês (depende muito dos cuidados que tiverem) e ele da um resultado bem natural, realçando o olhar"





Eles também trabalham com outros procedimentos, como:

- Design de Sobrancelhas
- Aplicação de Henna
- Alongamento de Cílios
- Permanente de Cílios
- Limpeza de Pele
- Desondulação de Sobrancelhas
- Epilação facial completa
- Epilação facial por área
- Tintura de Cílios
- Tintura de Sobrancelhas
- Mega Hair de Sobrancelhas

Eu fiz na unidade de Cabo Frio no shopping Park Lagos, mas tem também: 

- Pátio Alcântara (segundo piso)
- São Gonçalo (Shopping BR)
- Nova América (Del Castilho) 
- Nova Iguaçú (Shopping da Pedreira)


Quem tiver oportunidade, não deixe de fazer uma visita no espaço, vocês vão amar!

Beijos da Mari

6 comments:

  1. Amei, seus cílios já eram lindos e ficaram mais ainda <3
    http://primaverasdeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Mari tudo bem? amei o resultado dos seus cílios! estou louca pra fazer haha Mari vem conhecer meu canal? quero muito que vc conheça pois te admiro muito <3 meu canal é jessica lourena. super beijo!

    jessicalourena.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Qual o valor do alongamento de cilios??

    ResponderExcluir
  4. ELE SÓ VAI DURAR 1 MÊS???

    ResponderExcluir
  5. Qual o valor da colocação do fio a fio?

    ResponderExcluir