Search e Tradutor

English

Categorias

15 agosto 2017

Resenha: Australian Gold

Oi Kiridasssssssssss, tudo bom? 

Sei que estamos no inverno mas eu estava louca para contar um pouco mais sobre o Australian Gold que recebi a um tempinho da Kutiz. Como vocês sabem eu moro na região dos lagos, então, praia é uma coisa muito frequente para mim, e com isso eu já testei vários bronzeadores e nenhum foi tão bom e prático quanto esse!


Eu sempre ouvia falar muito bem do Australian Gold mas nunca tinha comprado, até que a Kutiz me enviou junto com alguns outros produtos, e eu estou simplesmente apaixonada REAL


Como vocês podem ver, ele vem nessa embalagem em spray que facilita muito a vida rsrs, acho que na praia quanto mais prático for o produto, melhor né? E esse ai é só espirrar na região desejada e espelhar se necessário, lembrando que ele tem SPF 30, tem coisa melhor? *.* 


Como vocês podem ver na foto, ele é bem liquido e fácil de espalhar, e você já consegue perceber aquele bronze ''instantâneo'' super bonito, sabe? Adoro!!!!!!!!!


Sem dúvida, meu favorito da vida meninas!!!!! Quem estiver procurando um produto do tipo eu super indico..

Além do SPF 30, eles tem também o 8 e 15 para peles mais resistentes, lembrando que ele é resistente à água! Vocês encontram esse produto e muitos outros na Kutiz.

Espero que tenham gostado amores <3

2 comments:

  1. Oii você consegue perceber o bronzeado com quantos dias de uso? Ou já no primeiro nota alguma diferença?

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu Trabalho!

    Quero contribuir, faço artigos, imagens, vídeos, divulgação.

    Não cobro!

    Sou a Prof. Rosi Feliciano escrevo para o http://beleza.blog.br/
    Trabalho com ética, dedicação e profissionalismo dentro das normas dos navegadores e redes sociais.
    https://youtu.be/afqipsoQ9Qs

    Conheça nossa proposta agora: contato@8dicas.com.br
    WhatsApp: 43991334541

    ResponderExcluir