Search e Tradutor

English

Categorias

27 junho 2016

Decorando com araras de roupa

Oi gente, hoje é dia de mais um post de decoração por aqui e a estrela desse são as araras de roupa. Dessa vez acho que nem preciso ficar explicando o que é, pois aposto que todas vocês já sabem rsrsrs. A questão é; vocês já pensaram em usa-lá na decoração do seu quarto? Se a sua resposta for não eu vou provar que deveriam começar a pensar nisso. 

A ideia de usa-las na sua decoração exige organização da sua parte, afinal estará tudo a mostra, e quanto mais organizado mais bonito ficará. Mas não vejo isso como um grande defeito, muito pelo contrário, assim teremos sempre vontade de deixar tudo arrumado, não é mesmo?

Uma boa dica para manter tudo bonitinho é usar cabides iguais e roupas que tenham a mesma palheta de cores, ou tons que conversem entre si. Mas agora de chega de falar e vamos as inspirações!


​Bom pessoal, espero muito que tenham gostado e se inspirado para decorar algum cantinho aí da sua casa usando araras de roupas! Deixe seu comentário, vou adorar saber a opinião de vocês.

Gabrielle Kopke - Colunista de Decoração

2 comments:

  1. muito legal a ideia, sem contar que fica lindo mesmo.
    beijos

    http://contamaisguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão lindo decoração com araras, minha amiga tem e fica tão fofinho. Porém eu fico achando que me incomodaria as roupas pegando pó, sim, eu sou louca, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir