Search e Tradutor

English

Categorias

13 dezembro 2017

BRILHE NA NOITE DE NATAL!

Oi amores!!!!!!!

A época MAIS LINDA do ano (na minha opnião rsrs) chegou!!!! Quem não ama essa vibe natalina, cheia de cor, brilho e muito amor? E hoje eu trago algumas inspirações de looks para usar nessa noite tão especial, vamos conferir?


Quem disse que é regra usar branco só no ano novo? Trouxe duas opções de off white pra quem não gosta de arriscar muito em cores e estampas. Um é mais detalhado, com aplicações e em um modelo mais rodado, e o outro é um modelo totalmente o oposto, com corte reto e tecido ''fino''. Ambos tem uma pegada super elegante, para arrasar mesmo rs!!



Também achei esse modelo em rose com esses detalhes do tecido super legal! Esse tem uma pegada mais ''leve'' por conta do ombro a ombro e também da transparência, o que é super legal para quem quer uma opção mais despojada e delicada.


E pra quem quiser entrar no clima de natal, eu trouxe o clássico! Os dois em renda, o que quebra um pouco a sensualidade, e ambos também tem transparência, outro ponto chave do look! Lembrando que o tom também é diferente, é legal saber qual se identifica mais com seu tom de pele e estilo!



 E foi esse o post de hoje meninas!!!! Me contem aqui se vocês querem mais opções pro natal, como eu só trouxe vestido talvez trazer outras opções com short, saia, calça, o que acham?

Me contem aqui nos comentários!

Espero que tenham gostado, beijos!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário