Search e Tradutor

English

Categorias

16 fevereiro 2018

AMARELO VIBRA NAS RUAS DE NY

A semana de moda de NY chegou ao fim, mas é claro que eu fiquei de olho em todas as novidades para compartilhar por aqui com vocês! Hoje eu vim falar dele, o amarelo! Aquele nada básico, mais puxado para o açafrão e que deixa qualquer look elegante... Sim! Eles iluminaram as ruas de NY nessa última semana!

A cor fica linda em pele negra, mas agora a tendência vale para todo mundo! Segue abaixo alguns cliques da semana de moda e inspirações! 



Vamos combinar que em dias quentes, essa cor cai super bem, né?! Ele carrega essa imagem solar e traz uma vibração para qualquer look, literalmente a cara do verão! E eles estão por toda parte, em roupas, sapatos, e acessórios de todos os estilos e categorias!




Quem ai também adoro compor looks com esse tom?! Me contem aqui nos comentários!

E aguardem que ao longo dessa semana e da próxima eu vou compartilhando por aqui o que rolou nas passarelas de NY.

Beijossss!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário