Search e Tradutor

English

Categorias

17 janeiro 2018

10 belezas para se inspirar no verão

O verão chegou, e com ele o calorão também né?! Eu adoro rs! Mas o desafio é sair linda sem ter que aplicar mil produtos no rosto para compor o look! Acredito que nessa época do ano todo mundo fique mais natural, não só por conta da marquinha e da bochecha rosada, mas o verão traz uma liberdade maior, não é mesmo? Rs.

No post de hoje eu trouxe algumas opções de maquiagem simples, leve e linda para vocês se inspirarem nesse verãozão. Aproveite pra botar em jogo tudo que gosta, realçando sua beleza natural, já que esse é o intuito desse post! Vamos conferir?




Vamos combinar que uma boa pele vem muito antes de qualquer primer ou base! Ela está nos cuidados diários! É muito importante, principalmente nessa época, manter a pele sempre hidratada, beber muita água e usar o filtro solar!


Como vocês podem ver, elas não ligam muito para cobertura, o intuito é mostrar as sardas e manchinhas, é claro que se você se incomodar muito com alguma você pode esconder, mas o reboco também não é legal, combinado? hahah



E a aposta principal, de todas essas maquiagens, é o iluminador! Sem dúvidas ele veio com tudo e deixa um efeito lindo em dias ensolarados!



O rímel, o blush e o gloss também fazem parte da maioria delas, eles dão uma vida, sabe? Aquela famosa carinha de ''saúde'' hahahah.


Eu confesso que estou amando essa #vibes e já estou colocando em prática no meu dia-a-dia.

Eai, gostaram? Me contem aqui nos comentários!

Beijosssss

1 comments: