Search e Tradutor

English

Categorias

15 janeiro 2018

10 looks ''básicos'' da Kendall Jenner

Acho que todo mundo aí já se inspirou em algum look das kardashians, não é mesmo? Hoje eu vim compartilhar com vocês 10 Looks da maravilhosa Kendall Jenner, que tem um estilo bem básico (inclusive é a minha preferida rs) porém, ela saber ser chic!! Vamos conferir algumas fotos? 


Como eu disse, ela tem um estilo bem básico, não aposta muito em estampas e adora um P&B. Além disso, ela preza bastante o conforto! Podem perceber que na maioria dos looks ela usa tênis, mas isso não quer dizer que fique brega ou fora de moda! Ela sabe muito bem dosar e deixar qualquer look cool!



A modelo também adora um jeans! E não usa só no frio não, ela aposta no modelo para o verão com t-shirts, croppeds ou até mesmo uma simples blusa de ancinha!



Confesso que sempre estou de olho nas redes dela para me inspirar, adoro rs.

E vocês, o que acharam? Me contem aqui!

Beijossssss

2 comments:

  1. Ela arrasa super nos looks!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Kendall também é minha preferida hahaha... Amo looks básicos porém estilosos, e ela arrasa nesse quesito.
    Ps: vim pelo pelo YouTube, adoro seus vlogs. Bjos Mari 😉

    ResponderExcluir