Search e Tradutor

English

Categorias

09 abril 2018

Look do dia: Jeans + tamanco

Oi meus amores! Vamos começar a semana com tudo?!

Hoje eu trago para vocês um dos looks que usei semana passada, e confesso que foi meu preferido! O look inteiro ficou por conta da My Place, básico do jeitinho que eu amo rs. Coloquei esse short jeans, que vestiu muito bem, com essa blusa preta que tem esse detalhe na gola maravilhoso! 

Já esse tamanco lindo ficou por conta da Sonho dos Pés, confesso que não era muito fã desse tipo de calçado, mas assim que eu coloquei no pé eu AMEI rs. Então vamos conferir alguns cliquessss!







Eai amores, o que acharam?! Esse look, dependendo das suas necessidades, da para usar tranquilamente no dia a dia e fica lindo e estiloso!

Espero que tenham gostado! Beijosssss

1 comments: