Search e Tradutor

English

Categorias

09 maio 2018

Especial Dia das Mães - Lojas Itapuã


Olá meus amores! O post de hoje está mega especial, afinal, nada melhor que trabalhar com a mamis não é mesmo?! Fui convidada pelas lojas Itapuã para ir até umas das lojas e escolher um presente para a minha mãe! Quem me segue no instagram (stories) viu que dei algumas sugestões de presente, uma opção mais linda que a outra, mas hoje vim compartilhar o que escolhemos por lá, vamos conferir?!


Acho que nessa foto ficou claro que somos bem diferentes né?! hahahha Ela optou por um tênis e eu por uma sandália. A escolha dela não poderia ser diferente, ela ama conforto e além desse tênis ter isso de sobra, ele é super moderno e casual para o dia a dia! 

Link do tênis Bebecê:


Eu já optei por essa sandália da Vizzano na cor nude, que tem esse salto maravilho que além de alongar muito a silhueta, deixa qualquer look elegante! Estava louca em uma sandália desse modelo e achei por lá rs.

Link da Sandália Vizzano: 



Eai amores, gostaram?! Corram até as lojas que ainda da tempo, tem muita coisa legal por lá e tenho certeza que sua mãe também iria amar ganha !


Beijos!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário